Termos e Condições de Compra e Venda de Master Instituto, com sede na AVENIDA JOSE RODRIGUES DE JESUS, 360, Indianopolis, Caruaru/PE -55024-000 , doravante denominada simplesmente Master Instituto, e, de outro lado, o cliente Master Instituto, qualificado no momento da compra dos produtos Master Instituto, doravante denominado simplesmente Aluno.

Considerando que a Master Instituto realiza venda de cursos e treinamentos pela internet; Considerando o interesse do Aluno na compra dos cursos oferecidos pela Master Instituto (“Cursos”) em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de cursos e treinamentos aluno do site Master Instituto.

  1. Confidencialidade: é de responsabilidade da Master Instituto a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Aluno no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo “Site Blindado”.
  2. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site.

III. Os cursos serão ministrados em local e datas previamente definidos em anúncio. No caso de cancelamento de alguma turma, o aluno será previamente comunicado e nova data será informada. O aluno terá a opção de, ou aceitar mudança para nova turma, ou solicitar reembolso integral do valor pago.

IV – Após a finalização do pedido, o aluno que desejar alterar dados ou forma de pagamento, deverá entrar em contato com o Master Instituto através do telefone ou formulário do site.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:

Assiste ao aluno o direito de cancelamento, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor (CDC), Lei 8.078/1990, Art. 49. Para isso, o Aluno deve enviar e-mail para masterinstituto@hotmail.com informando do seu desejo de cancelamento/reembolso com os seguintes dados: Nome Completo, Curso, Turma, Forma de Pagamento, Telefone de Contato. Em caso de pagamento à vista ou via boleto bancário, informar também os dados bancários.

Em caso de pagamento à vista ou boleto bancário, o Master Instituto irá proceder com reembolso em conta corrente indicada pelo Aluno em um prazo máximo de 10 dias úteis.

Em caso de pagamento no cartão de crédito, o Master Instituto irá abrir solicitação de estorno junto à operadora do cartão de crédito para que sejam devolvidos os valores já pagos além de solicitar a retirada da programação das parcelas futuras. Os prazos de ressarcimento do crédito ficam condicionados aos prazos fornecidos pela operadora do cartão do Aluno, não sendo de responsabilidade do Master Instituto quaisquer atrasos ou ocorrências diversas.

 

Ao adquirir qualquer curso do Master Instituto, o Aluno atesta ciência nas condições descritas nesse texto./vc_column_text]